Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017, 11:31 - A | A

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017, 11h:31 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Estadual tem empate em Mundo Novo e queda de técnico em Naviraí

No Estádio Virotão, o Naviraiense recebeu o Águia Negra na busca da primeira vitória no campeonato

Rogério Vidmantas
Capital News

Orisvaldo Sales

Estadual tem empate em Mundo Novo e queda de técnico em Naviraí

Naviraiense perdeu outra em casa e treinador foi demitido

 

Dois jogos pelo Grupo B movimentaram a quarta rodada do Campeonato Estadual nesta quarta-feira (22). Agora, apenas a partida entre Sete de Dourados e Ivinhema, adiada por causa do jogo do time douradense pela Copa do Brasil, está atrasada, já que foi remarcada para o dia 1º de março. Se não teve gols em Mundo Novo, em Naviraí teve virada do visitante que causou queda de treinador.

À tarde, no Estádio Toca do Urso, Urso e Corumbaense não saíram de um empate sem gols, frustrando os torcedores que encararam o forte calor para acompanhar a partida. Resultado ruim para os dois lados, já que o time de Mundo Novo segue sem vencer em casa, enquanto o Carijó, com o segundo empate seguido, perdeu a liderança da chave.

No Estádio Virotão, o Naviraiense recebeu o Águia Negra na busca da primeira vitória no campeonato, mas o time que começou vencendo, levou a virada, repetindo o que aconteceu contra o Urso, o que foi fatal para o técnico Rony Aguillar, dispensado logo após a partida. Ícaro, cobrando pênalti, abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, mas Leandro Branco empatou antes do intervalo. Quase no fim do jogo, Peu marcou o gol da virada e vitória do time de Rio Brilhante por 2 a 1.

Agora, a liderança do grupo B é do Águia Negra, com nove pontos, seguido pelo Corumbaense, com oito e o único invicto da chave. Na terceira posição está o Urso com cinco pontos e fechando o G4 vem o Ivinhema, com três. O Sete tem dois pontos, fora da zona de classificação, e o Naviraiense, na lanterna, também tem dois, mas com saldo negativo e um jogo a mais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS