Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017, 15:12 - A | A

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017, 15h:12 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Estadual tem jogos em Naviraí e Mundo Novo nesta quarta-feira

Grupo B chega à quarta rodada, mas jogo do Sete acontece apenas na próxima semana

Rogério Vidmantas
Capital News

Rafael Coca

Estadual tem jogos em Naviraí e Mundo Novo nesta quarta-feira

Naviraiense, de Guto, busca primeira vitória no Campeonato Estadual

A quarta rodada do Campeonato Estadual enfim chega para o Grupo B nesta quarta-feira (22). Jogos em Naviraí e Mundo Novo estão marcados, mas o confronto entre Sete de Dourados e Ivinhema, que aconteceria no Estádio Douradão, ficou para a quarta-feira de cinzas (1/03), já que o time douradense está em Recife onde enfrenta o Sport-PE pela Copa do Brasil.

Na Toca do Urso, às 15h, o Urso recebe o líder da chave, Corumbaense, para tentar a primeira vitória em casa, onde foi derrotado pelo Ivinhema e empatou com o Sete na última rodada. O Carijó, que empatou com o Naviraiense no sábado, joga para se manter na primeira posição. Neuri Antônio Przybulinski será o árbitro, auxiliado por Luis Felipe de Oliveira e Elita Maria da Silva.

No Estádio Virotão, às 20h15, o Naviraiense conta com o apoio da torcida para enfim vencer no campeonato. O adversário é o Águia Negra, embalado por duas vitórias seguidas em casa contra Sete e Ivinhema. O árbitro será Altair Rodrigues, com Marcos dos Santos Brito e Luiz Fernando Colete trabalhando nas laterais.

O Corumbaense lidera o Grupo B com sete pontos, seguido pelo Águia Negra com seis, Urso com quatro e Ivinhema com três, fechando o G4. Naviraiens e Sete, com dois pontos cada e iguais nos critérios de desempate, dividem a lanterna.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS