Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 17:13 - A | A

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 17h:13 - A | A

Campeonato Estadual

Federação divulga arbitragem da primeira rodada do Campeonato Estadual

Competição começa neste fim de semana com seis jogos, apenas um deles fora de Campo Grande

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News/Arquivo

Operário empata sem gols com Sete e agora precisa vencer para chega a final

Paulo Henrique Salmázio é o árbitro do jogo que abre o Estadual em Aquidauana

O Campeonato estadual começa neste fim de semana e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta quinta-feira (17) a primeira escala de arbitragem para os seis jogos que abrem a competição. Com formato diferente, a primeira fase da competição terá primeira fase com turno único e todos se enfrentando para definir os classificados para oitavas de final e os dois clubes rebaixados.

 

Três partidas abrem o campeonato às 16h do sábado (19). No Estádio Noroeste, o Aquidauanense FC marca o retorno à Série A contra o Operário AC, de Dourados. Paulo Henrique Salmázio será o árbitro do jogo, auxiliado por Ruy César Lavarda e Claysson Vieira de Moraes. No Estádio Morenão, o Comercial estreia contra a SERC com arbitragem de Neuri Antônio Przybulinski, com Leandro de Santos Ruberdo e Andanclei Neves Barros. No Estádio Jacques da Luz, o ABC joga contra o Costa Rica e Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Lucas Ferreira de Oliveira.

 

No domingo (20), dois jogos estão marcados para 16h, ambos em Campo Grande. No Jacques da Luz, Novo FC e Urso de Mundo Novo se enfrentam com arbitragem de Augusto Borges Ortega, com Adriano Ferreira da Silva e Maycon Aparecido Lacerda nas laterais. No Morenão, Operário FC e Corumbaense começam a competição com Thiago de Alencar Gonzaga auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Cícero Alessandro de Souza. 

 

Também no Morenão, a rodada termina às 20h. Sete de Dourados e Águia Negra jogam com arbitragem de Everton Moreira Prates, com Sérgio Alexandre da Silva e João Carlos José da Silva como auxiliares.  

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS