Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 18:34 - A | A

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 18h:34 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE C 2017

Fortaleza e Botafogo/PB se enfrentam para se aproximar do líder CSA

Abrindo a 10ª rodada da primeira fase, equipes tentam se aproximar da ponta e não sair do G4

Gian Nascimento
Capital News

JL Rosa

Fortaleza e Botafogo/PB se enfrentam para se aproximar do líder CSA

Equipes buscam encerrar jejum de vitórias e se aproximar do líder CSA

O CSA entra em campo apenas no próximo domingo (23), porém é mirado desde já pelos adversários na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (21), abrindo a 10ª rodada da primeira fase, a segunda do returno, Fortaleza e Botafogo/PB se enfrentam às 20h, no estádio Castelão, no Ceará, tentando alcançar o time alagoano na ponta do grupo A.

Com 15 pontos, o Leão cearense está na segunda posição, com quatro pontos a menos que o CSA, precisando vencer para voltar a ameaçar a primeira posição da chave. Já o Belo tem 14 pontos, ocupando a quarta posição da chave.

 

Com um triunfo, os paraibanos sobem à segunda posição da chave, com dois pontos a menos que o líder. Quem perder poderá até sair do G4.

As equipes buscam ainda encerram um período de jejum de vitórias. O Fortaleza não vence a quatro rodadas, tendo conquistado apenas três dos últimos 12 pontos disputados, enquanto o Botafogo/PB vem de três derrotas consecutivas, duas delas fora de casa.

Pela mesma chave, no sábado (22), apenas um jogo acontece, com mínima interferência na parte de cima já que Moto Club e Salgueiro brigam contra o rebaixamento.

 

Já pelo grupo B, quatro jogos acontecem, entre eles o confronto de extremos entre o lanterna Mogi Mirim e o líder Botafogo/SP. A rodada será complementada no domingo com dois jogos, um em cada chave e o encerramento acontece na segunda-feira (24), com dois jogos pelo grupo A.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS