Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 14:15 - A | A

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 14h:15 - A | A

INCENTIVO

Fundesporte lança cadastro online para bolsa-atleta e técnico

Lançamento será no o próximo dia 3 de outubro. As inscrições serão para o ano de 2009

Flávio Veras
Capital News

Governo de MS

Fundesporte realiza entrevista para Bolsa-Atleta até dia 6

Bolsa-atleta e Técnico foi criado para facilitar os procedimentos de inclusão

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul pela Unidade Pedagógica de Formação (UPF) lança no próximo dia 03 de outubro o Sistema Online para Inscrições do Bolsa- Atleta e Bolsa-Técnico 2019.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o evento será realizado no auditório da Governadoria (Avenida dos Poetas, s/n - Parque dos Poderes, Campo Grande – MS) às 15h e terá como foco principal o treinamento sobre o novo processo de inscrição.

 

A Superintendência de Gestão da Informação (SGI) juntamente com a equipe da Fundesporte estará explicando e orientando os participantes sobre todas as etapas e tirando as dúvidas recorrentes sobre a inscrição online.

 

O novo sistema de inscrição online do Bolsa-atleta e Técnico foi criado para facilitar os procedimentos de inclusão e participação dos atletas e técnicos ao benefício.

 

Durante o evento serão destacados os avanços do programa, os valores e responsabilidades, os balanços anuais, ajustes e as alterações na lei do benefício. Vale ressaltar a importância dos interessados em concorrer às bolsas estarem presentes no treinamento e acompanhar o site da Fundesporte. 

 

 

 A abertura do sistema online está prevista para este mês de outubro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS