Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 25 de Abril de 2018, 14:52 - A | A

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018, 14h:52 - A | A

FUTEBOL

Gestor do Sete de Dourados pode iniciar trabalho em prol de clube paulista

Em reunião nesta quinta-feira, Tony Montalvão vai discutir para captar recursos e fechar patrocínios para Portuguesa

Flávio Brito
Capital News

Franz Mendes

Fora do Sete, Tony Montalvão pode retornar ao Itaporã

Tony Montalvão já garantiu ao Sete o título estadual e participação em competições nacionais

Tony Montalvão, atualmente gestor do Sete de Dourados, se reúne nesta quarta-feira (25) com o presidente da Portuguesa Alexandre Barros. A informação foi divulgada pelo site NETLUSA e confirmada por Montalvão à reportagem do Capital News. “Eles têm um trabalho em andamento com a comissão técnica e jogadores que estão lá, mas eu devo contribuir de alguma jeito sim. Mas, a gestão é por conta do presidente”, explicou.

 

Montalvão, caso o acordo com a Lusa se concretize, adiantou como funcionaria o trabalho. “Captar recursos, mas sem ser da TNY Sports, de parceiros”, explicou, se referindo a sua própria empresa.  

 

O gestor do Sete descartou a possibilidade de deixar a gestão do Sete de Dourados, mesmo que inicie o novo trabalho com a Lusa. “E eu não pretendo voltar para São Paulo para morar, quero continuar em Dourados”, disse.

 

Planos para o Sete de Dourados 

Um dos objetivos do Sete de Dourados na temporada é conquistar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano através do Estadual da categoria. “Sub-19 irá disputar sim”, reforçou o empresário, à reportagem do Capital. De acordo com o calendário da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o Estadual sub-19 será disputado entre 12 de maio a 28 de julho. 

 

O projeto do Sete foi iniciado ainda em 2017 e o elenco está em reta final de preparação, conforme Montalvão já havia adiantado, por meio da imprensa douradense, ainda no final do mês passado. 

 

No cargo de gestor do Sete desde janeiro de 2016, Montalvão foi campeão sul-mato-grossense no primeiro ano e disputou uma Copa do Brasil, além de dois Campeonatos Brasileiros da Série D.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS