Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 09:12 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 09h:12 - A | A

Série C Brasileiro

Globo e Santa Cruz empatam em jogo de seis gols pela Série C

Náutico e Botafogo foi adiado mais uma vez por causa das chuvas em Recife

Rogério Vidmantas
Capital News

Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz

Santa Cruz buscou nos acréscimos empate com o Globo fora de casa

A Série C do Campeonato Brasileiro concluiria a sua oitava rodada nesta segunda-feira (17), mas isso acabou não acontecendo. Por causa das chuvas, Náutico-PE e Botafogo-PB que jogariam em Recife foi adiado pela segunda vez. A partida que seria no domingo, passou para segunda e agora terá nova data divulgada pela CBF. Na partida que aconteceu, muitos gols. Globo-RN e Santa Cruz-PE empataram em 3 a 3, resultado que segura o Tricolor na terceira posição do Grupo A, com 13 pontos, atrás de Ferroviário-CE, com 19, e Sampaio Côrrea-MA, com 14.

 

O jogo

 

No Estádio Barretão, o Santa Cruz apresentou um cartão de visitas logo aos dois minutos de jogo. Elias Carioca fez bom cruzamento da esquerda, Pipico dominou dentro da área, mas finalizou para fora. Passado o susto inicial, o Globo foi aos poucos equilibrando as ações e depois de boa trama no ataque, a bola sobrou para Bambam, que mandou para o fundo das redes, aos 31, fazendo 1 a 0.

 

Na volta do intervalo, o Tricolor do Arruda chegou ao empate aos sete minutos. Após bola alçada na área, Dudu pegou de primeira para deixar tudo igual. Mas o clube potiguar queria a vitória dentro de casa e foi para cima. Aos 27, Negueba recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro recolocando o Globo na frente em 2 a 1. O terceiro veio cinco minutos depois, em bela cobrança de falta de Bambam. Na marca dos 39, Pipico fez boa jogada individual e Ramon, na tentativa de fazer o corte, mandou contra o próprio o gol diminuindo a vantagem potiguar. O gol deu ânimo ao Santa que buscou o empate mais uma vez. E foi no apagar das luzes, aos 48 minutos, Pipico bateu rasteiro da entrada da área para dar números finais à partida com empate em 3 a 3. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS