Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 13:36 - A | A

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 13h:36 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE A

Grêmio e Coritiba fazem o jogo do melhor ataque contra melhor defesa nesta rodada

Outros três jogos encerram a nona rodada do brasileirão série A

Jhefferson Gamarra
Capital News

Quatro jogos completam a nona rodada do brasileirão nesta quinta-feira (22), com destaque para o confronto entre Grêmio e Coritiba que fazem o duelo de melhor ataque contra a melhor defesa do campeonato.

Reprodução/Grêmio Foot-Ball

Grêmio e Coritiba fazem o jogo de melhor ataque contra melhor defesa nesta rodada

O argentino naturalizado paraguaio, Lucas Barrios treinou normalmente e deve retornar ao time

 

Às 20h, na Arena Grêmio, os Grêmio e Coritiba fazem um duelo com propostas bem diferentes de jogo. A missão do Coritiba não é fácil, mas o time aposta em sua sólida defesa para surpreender o Grêmio. Já o tricolor gaúcho, que tem o melhor ataque entra em campo para tentar superar os desfalques e manter boa fase.

No Itaquerão, o líder Corinthians recebe o Bahia às 18h30. Invicto há 21 jogos, o Corinthians entra em campo pressionado pelo vice-líder Grêmio. Já o Bahia tenta surpreender o líder do campeonato e para isso conta com a volta do meia Régis, recuperado de contusão.

A Ponte Preta entra em campo às 18h30 contra o Cruzeiro para defender os 100% de aproveitamento no Moisés Lucarelli. Há dois jogos sem vencer, a macaca precisa da vitória para ficar perto da zona de classificação para Libertadores. Preocupado os desgastes provocados pelos últimos jogos, o Cruzeiro que briga pelas posições intermediarias do campeonato e precisa da vitória para embalar na competição.

Flamengo e Chapecoense encerram a rodada às 20h no estádio Ninho do Urubu. A Chapecoense que já liderou a competição vem passando por momentos de instabilidade em campo e está com 13 pontos. Já o Flamengo aparece mais pra baixo, com 11 pontos e está em uma boa fase, há três jogos sem perder, com dois empates e uma vitória.

Reprodução/C. R. Flamengo

Grêmio e Coritiba fazem o jogo de melhor ataque contra melhor defesa nesta rodada

Equipe do Flamengo durante treinamento

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS