Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 08h:37
Tamanho do texto A - A+

Guarani bate Vitória de virada pela Série B do Brasileiro

Primeira vitória do Bugre tirou o time da zona de rebaixamento

Rogério Vidmantas
Capital News

Letícia Martins/Guarani FC

Guarani Vitória

Guarani venceu a primeira partida na Segundona nesta segunda no Brinco de Ouro

A terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou na noite desta segunda-feira (13) com a primeira vitória do Guarani-SP. O time campineiro recebeu o Vitória-BA e, de virada, venceu por 3 a 2, o que valeu um saldo considerável na classificação. O Bugre deixou a zona de rebaixamento e pulou para a sétima posição, com quatro pontos. Enquanto o Rubro-Negro baiano caiu para o 12º lugar, com três pontos.

 

O jogo

 

O Guarani começou melhor no Estádio Brinco de Ouro e precisou de apenas dois minutos para criar a primeira chance e agitar a torcida. Arthur cobrou falta na boa para Ferreira cabecear, mas, no momento exato, Caique apareceu para salvar o Vitória. Aos 29 minutos o time visitante saiu na frente. Neto Baiano aproveitou uma falha da marcação e abriu o placar para o Rubro-Negro. A vantagem durou pouco e, aos 34, Diego Cardoso respondeu na mesma moeda deixando tudo igual para o Guarani e marcando o primeiro gol da equipe na Série B.

 

Na volta do intervalo, o jogo subiu de produção. Melhor para o time da casa, que aos oito minutos conseguiu a virada com Mateusinho. Depois de bela jogada de Inácio pela esquerda, o camisa 8 aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes. A pressão não parou aí e no minuto seguinte, Arthur fez o terceiro do Bugre. No apagar das luzes, o Vitória diminuiu a vantagem, com Everton Sena dando número finais ao confronto: 3 a 2.

 

Classificação

 

Com três jogos disputados por cada clube, a liderança isolada é do Botafogo-SP, com novo pontos e único com 100% de aproveitamento. A zona de acesso é completada por Bragantino-SP, Cuiabá-MT e Londrina-PR, na ordem, todos com sete pontos. A zona de rebaixamento tem a Ponte Preta-SP com dois pontos, América-MG e São Bento-SP com um e o Brasil-RS, ainda sem pontuar. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix