Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 11:05 - A | A

Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 11h:05 - A | A

Brasileirão Série B 2017

Guarani e Vila Nova abrem rodada da Série B com empate sem gols

Rodada segue nesta quarta-feira e termina no fim de semana

Rogério Vidmantas
Capital News

A Série B do Campeonato Brasileiro recomeçou na noite desta segunda-feira (4) com o empate sem gols entre Guarani-SP e Vila Nova-GO em Campinas pela 23ª rodada. O resultado manteve o Bugre, que já liderou a competição, longe do G4, agora com 32 pontos, O time goiano, em terceiro, tem 39 e espera a conclusão da rodada para saber se mantém o posto.

Rafael Fernandes/GFC

Guarani e Vila Nova abrem rodada da Série B com empate sem gols

Bugre não conseguiu transpor a retranca do time goiano

No Estádio Brinco de Ouro, as duas equipes iniciaram a partida estudando o adversário e poucas chances de gols foram criadas na primeira etapa. Jogando fora de casa, o Vila Nova apostou nos contra-ataques. Com dificuldades para furar o sistema defensivo goiano, o Bugre teve mais posse de bola, arriscou de fora da área, mas não levou muito perigo ao gol de Vagner e a partida terminou mesmo 0 a 0.

Os jogos da 23ª rodada seguem nesta quarta-feira (6) com Goiás-GO e Paraná Clube-PR no Serra Dourada e ainda Náutico-PE recebendo o Brasil de Pelotas-RS na Arena Pernambuco. Segue na sexta com outros dois jogos e termina no sábado com os cinco restantes.

Na classificação, o Internacional lidera com 42 pontos, seguido pelo América-MG com 41. Depois do Vila Nova vem o Ceará-CE com 37, fechando o G4. Na zona de rebaixamento estão, na ordem, Figueirense-SC, Santa Cruz-PE, Náutico e ABC-RN.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS