Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 15:11 - A | A

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 15h:11 - A | A

Jogo decisivo

Ingressos para Operário e Corumbaense já estão à venda

Jogo acontece no estádio Morenão no próximo domingo às 15h

Renato Giansante
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Ingressos para Operário e Corumbaense já estão à venda

 

Neste domingo (23), às 15h, Operário e Corumbaense entram em campo no estádio Morenão para o jogo 2 da semifinal do estadual 2017.

 

O Galo da capital detém a vantagem construída fora de casa na semana passada quando venceu por 1 a 0 com gol de Eduardo Arroz. Os ingressos para este jogo já estão à venda em quatro pontos de Campo Grande.

A novidade para este jogo na promoção do jogo será uma carreata no sábado pelas ruas do centro de Campo Grande, sendo que a concentração será na frente da Praça do Rádio Clube as 09hs, partiremos pontualmente as 10hs. "Estevão Petrallás diz que esta é mais uma ação do nosso departamento de Marketing, todos os Operarianos estão convidados para está grande carreata, finaliza o Presidente".

 

Dono da melhor campanha do campeonato com 9 vitórias, melhor ataque com 28 gol pró e a melhor defesa com somente 10 gols sofridos, a diretoria se respalda nesta campanha e espera contar com um grande público neste domingo no Morenão.

Divulgação

Ingressos para Operário e Corumbaense já estão à venda

 

 

Os ingressos para este jogo já estão à venda em quatro pontos de Campo Grande. Para o setor das cadeiras, os ingressos são vendidos ao valor de R$ 40 e para a arquibancada ao valor de R$ 20.

 

Mulheres pagam meia-entrada em qualquer setor e crianças até 12 não pagam. Os torcedores podem adquirir a entrada antecipada na Padaria Toscano, Cerv-já, Tube Surf e Box do Gordinho.

 

O confronto entre Operário e Corumbaense também será transmitido pela televisão detentora dos direitos de imagem da competição. 

 

O Galo pode até ser derrotado por um gol de diferença que irá à final. Quem passar desse duelo, enfrenta o vencedor de Sete e Novo que jogam no mesmo dia, mas às 16h, em Dourados. O Novo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate.

Anderson Ramos/Capital News

Ingressos para Operário e Corumbaense já estão à venda

 Times entram em campo no estádio Morenão para o jogo 2 da semifinal do estadual 2017

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS