Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 17:22 - A | A

Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 17h:22 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE B

Internacional abre rodada buscando recuperação e vaga no G4

Diante do Oeste, Colorado precisa da vitória para subir, momentaneamente, para a quarta posição

Gian Nascimento
Capital News

Ricardo Duarte/Internacional

Internacional abre rodada buscando recuperação e vaga no G4

Internacional precisa da vitória para ganhar ao menos duas posições e entrar no G4

Dois jogos abrem, nesta terça-feira (25), a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De em um, ABC e Brasil de Pelotas se enfrentam com o objetivo comum de fugir da zona de rebaixamento, no outro, o Internacional busca a recuperação na competição após a derrota no último final de semana, podendo subir, provisoriamente, até para a terceira posição.

A rodada começa às 18h15, em Natal, onde o ABC recebe o Brasil de Pelotas no estádio Frasqueirão. Apesar de ambos buscarem fugir do Z4, a diferença entre eles é, atualmente, de oito pontos, por isso, o time potiguar, que está na vice-lanterna com apenas 12 pontos precisa vencer para diminuir a distancia para os gaúchos, que estão logo acima da zona de rebaixamento e visam fugir ainda mais.

No Beira Rio, em Porto Alegre, às 20h30, o Internacional recebe o Oeste. Na sexta colocação com 24 pontos, o colorado pula para a quarta posição com uma vitória simples, ultrapassando CRB e Vila Nova, podendo até subir para a terceira posição, deixando pra trás o Juventude, desde que vença por três gols de vantagem. Por outro lado, caso seja derrotado, o Oeste, que tem 23 pontos, ultrapassa os gaúchos e vai ao quinto lugar na tabela, deixando Inter em situação delicada já que poderia cair até para o 12º lugar com a sequência da rodada.

Ambos os confrontos da noite tem transmissão dos canais por assinatura Premiere e SporTV. A rodada tem sequência com jogos na sexta-feira (28) e no sábado (29), quando será encerrada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS