Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 16:11 - A | A

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 16h:11 - A | A

Brasileirão Série B 2017

Internacional entra em campo contra o Paysandu em busca da liderança

Paraná entra em campo no Dorival de Brito para enfrentar o Juventude-RS

Da Redação
Capital News

Divulgação/Inter

Internacio x Paysandy Série B 2017

Guto Ferreira terá força máxima, com a possibilidade de repetição da escalação

Depois da abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B que aconteceu na terça-feira (22) e finalizou com o empate do líder América/MG contra o Criciúma sem gols, e a vitória do Brasil de Pelotas por 1x0 contra o Goiás, a bola volta a rolar nesta sexta-feira (25). 

O vice-líder Internacional entra em campo contra o Paysandu às 20h30hs (MS), no Beira-Rio em busca da liderança. Caso vença a partida desta noite, a equipe gaúcha assumirá a liderança da competição.

O primeiro jogo da rodada será em Fortaleza no estádio Presidente Vargas as 18:15hs (MS) entre Ceará contra o Náutico tentando se afastar da Z4. Ceará finalizou os preparativos para a partida contra o Náutico, na tarde dessa quinta-feira, 24/08.

O técnico Marcelo Chamusca treinou composição tática em jogadas de ataque e finalizações e vai em busca de uma nova vitória para se manter no G4. Após esses trabalhos, alguns atletas treinaram cobranças de falta e penalidades.

Divulgação/Ceará

Ceará x Naútico Série B 2017

Com treino aberto, elenco do Ceará finaliza preparação para jogo contra o Náutico


As 20h30min o Paraná entra em campo no Dorival de Brito para enfrentar o Juventude-RS.  O jogo é decisivo para o futuro do Tricolor, que pode superar o rival na tabela de classificação. “É um jogo difícil, diante de um adversário muito bem organizado. Contamos com o apoio do nosso torcedor para manter o ótimo retrospecto dentro de casa”, disse via assessoria o técnico Lisca.

A rodada será completa neste sábado (26) com destaque para o jogo entre o Santa Cruz e CRB no estádio do Arruda as 15:30hs (MS), já que o time de Pernambuco tenta sair da zona de rebaixamento, e o time Alagoano quer se aproximar do G4.

A Sportv irá transmitir os jogos desta sexta do Ceará e Náutico e do Internacional contra o Paysandu. Os demais jogos poderão conferir no Premier.

Confira os jogos no clicando no link

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS