Campo Grande/MS, Domingo, 23 de Setembro de 2018 | 01:06
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018, 10h:46
Tamanho do texto A - A+

Jogadores voltam aos treinos em Londres antes de viagem à Viena

Tite deve escalar time que começa a Copa no amistoso contra Áustria

Rogério Vidmantas
Capital News

 Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores da Seleção Brasileira voltaram nesta terça-feira (5) aos treinos no CT do Tottenham, em Londres e seguem com trabalho em dois períodos nesta quarta. A delegação fica no local até sexta, quando embarca para Viena, onde enfrenta a Áustria, domingo, no último teste antes da Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14.

Seleção Brasil Treino

Jogadores aproveitam pausa em treino para descontrair

No retorno aos treinos, os titulares, ainda em processo regenerativo, fizeram uma corrida de baixa intensidade no gramado e atividades leves com a bola. O restante do grupo seguiu para um trabalho técnico e tático, que envolvia troca de passes, finalizações e um contra um para aqueles que tinham a posse da bola. Os defensores treinavam o tempo de bola, a marcação e a cobertura.

Nesta quarta as atividades começaram com trabalho na academia para todos os jogadores e às 16h (11h no MS), os jogadores vão à campo para mais um treino técnico tático comandado pelo técnico Tite. Na movimentação, o time que deve iniciar o amistoso em Viena e provável time titular que começa a Copa do Mundo. Neymar, que começou no banco contra a Croácia, também deve ser aproveitado em parte do jogo.

Na Copa, o Brasil está no Grupo E e faz o primeiro jogo no dia 17, às 14h (MS), contra a Suiça. Depois ainda enfrenta a Costa Rica e fecha a primeira fase contra a Sérvia.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix