Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 | 06:38
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017, 12h:11
Tamanho do texto A - A+

Jogo entre Ceilândia e Comercial terá arbitragem catarinense

Trio fará primeira atuação em um jogo das equipes nesta Série D

Gian Nascimento
Capital News

Luiz Henrique/Figueirense FC

Jogo entre Ceilândia e Comercial terá arbitragem catarinense

Árbitro catarinense fará a estreia em jogos na Série D no próximo sábado, em Ceilândia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quarta-feira (12) a arbitragem para o confronto entre Ceilândia e Comercial, no próximo sábado (15), às 14h30, no segundo duelo das equipes por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez nesta edição do torneio, o colorado terá uma partida comandada por um trio catarinense.

O árbitro principal será William Machado Steffen, de 29 anos, que será assistido por Eder Alexandre, de 33 anos, e Carlos Felipe Schmidt, de 34 anos. A partida marcará a estreia de Willian Steffen em jogos da Série D, já que até o momento, o árbitro atuou apenas em partidas das Séries C e D, enquanto os auxiliares já trabalharam em jogos da primeira fase da competição.

A partida será decisiva para ambas as equipes que buscam ficar mais próximos do acesso à terceira divisão nacional. Para o Comercial, o desafio será repetir o que fez contra o próprio Ceilândia na primeira fase, já que tem a obrigação de vencer no estádio Abadião para seguir sonhando com o acesso. Na primeira partida, os brasiliense venceram em Campo Grande por 1 a 0 e podem até empatar para ficar com a vaga.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix