Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 12:19 - A | A

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 12h:19 - A | A

Brasileirão Série D 2017

Juazeirense vence Globo; Atlético-AC e Operário-PR empataram na Série D

Atlético-AC e Operário-PR empataram domingo em Rio Brinco

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Carlos Humberto/Agência CH

Juazeirense vence Globo e abre vantagem na semi da Série D

Juazeirense levou a melhor contra o Globo jogando em casa

As semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro começaram neste sábado e o Juazeirense-BA fez valer mais uma vez a força da torcida para abrir vantagem sobre o Globo-RN. No confronto de ida, disputado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time da casa levou a melhor e venceu por 3 a 1.

 

Com o resultado, o Cancão de Fogo joga o confronto da volta com a vantagem do empate para chegar à final. Também pode perder por dois gols de diferença, desde que marque. Já o Globo avança se fizer 2 a 0 ou vencer por três gols de diferença. Se o time potiguar devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis.

Controlando mais as ações da partida, a Juazeirense abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Robert. Aos 16 do segundo tempo, Gláucio recebeu na área e empatou para o Globo. Quatro minutos depois, Juninho Tardelli colocou o time baiano na frente novamente. Quase perto do final da partida, Rayllan foi derrubado na área, e Alex Sandro cobrou o pênalti para o Cancão, fechando o placar.

O jogo de volta entre Globo e Juazeirense está marcado para o próximo domingo (27), às 16h (MS), no Barrettão, em Ceará-Mirim-RN.

Atlético-AC x Operário-PR

No outro jogo de ida da semifinal da Série D do Brasileirão, Atlético-AC e Operário-PR se enfrentaram neste domingo (20), no Florestão. Com muito equilíbrio, os times não sairam do empate em 0 a 0 e deixaram a decisão pela vaga na grande final em aberto para Ponta Grossa-PR.

Em uma das melhores chances para o Operário, Quirino arriscou de primeira, mas viu Miller defender. No segundo tempo, o Atlético pressionou mais e quase abriu o placar com chute cruzado de Rafael, que saiu pela linha de fundo. O time acreano seguiu no ataque até o final, enquanto o Fantasma se fechou na defesa e o placar não foi alterado.

Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira dia 28 de agosto, às 21h15, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Com o resultado do jogo de ida, quem vencer o segundo confronto avança para a final. Empate com gols dá a vaga ao Atlético-AC. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Divulgação/Operário-PR

Atlético Acreano 0 x 0 Operário-PR

Empate sem gols entre Operário e Atlético Acreano, no Estádio Florestão, pela semifinal da Série D

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS