Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 10:23 - A | A

Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 10h:23 - A | A

Brasileiro Série B 2018

Líder abre terceira rodada da Série B para manter 100% de aproveitamento

Em Goiânia, Atlético-GO e Guarani fazem disputa direta por posição

Rogério Vidmantas
Capital News

Pedro Chaves/FEC

Fortaleza

Gustavo se destaca no ataque do Tricolor Cearense

A Série B do Campeonato Brasileiro tem nesta terça-feira (24) a abertura da sua terceira rodada com dois jogos e o líder em campo. Com 100% de aproveitamento, o líder Fortaleza-CE volta a jogar em casa enquanto no outro jogo briga direta pela possibilidade de alcançar o G4.

A rodada começa às 18h15 (MS) no Estádio Olímpico de Goiânia. Atlético-GO e Guarani-SP se enfrentam para chegar mais perto da zona de acesso. Os dois times tem campanha quase que idênticas até agora. Cada uma venceu um jogo, perdeu o outro, com vantagem de um gol de saldo para o Bugre. O vencedor encosta no G4 e pode até terminar a rodada nele, dependendo do restante dos jogos que acontecem na sexta e no sábado.

No Estádio Castelão, às 20h30 (MS), o Fortaleza tem chance de abrir vantagem na liderança da Segundona. O Tricolor recebe o CRB-AL, time que ainda não pontuou e está na zona de rebaixamento. O time do técnico Rogério Ceni lidera junto com o Figueirense-SC, os dois rigorosamente iguais em todos os critérios de desempate. O grupo de completa com Paysandu-PA e Vila Nova-GO.

A terceira rodada segue na sexta-feira (27) com os confrontos entre Figueirense e Boa Esporte-MG, CSA-AL e Oeste-SP e ainda Coritiba-PR e Criciúma-SC. Os últimos cinco jogos acontecem no dia seguinte.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS