Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 07:48 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 07h:48 - A | A

Série B Brasileiro

Luverdense e Inter abrem rodada da Segundona com empate no MT

Nesta terça outros nove jogos acontecem e G4 pode ganhar novo integrante

Rogério Vidmantas
Capital News

Ricardo Duarte/Inter

Luverdense e Inter abrem rodada da Série B com empate

Jogo no Mato Grosso teve emoção, quatro gols e nenhum vencedor

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou na noite desta segunda com uma partida com muitos gols e sem vencedor. Luverdense-MT e Internacional se enfrentaram em Lucas do Rio Verde-MT e ficaram no empate em 2 a 2, resultado que mantém o Colorado sem possibilidade de perder a liderança no restante da rodada, agora com 63 pontos e o Verdão do Norte com 40, sai, provisoriamente, da zona de rebaixamento e torce para que os resultados dos adversários ajudem a seguir fora da degola.

Assim que a bola rolou no Estádio Passo das Emas ficou claro que não faltaria emoção na partida. Logo no primeiro minuto, Aderlan arrancou pela direita, a defesa colorada não conseguiu afastar o perigo e Alfredo deslocou Danilo Fernandes para abrir o placar. O Inter não se abalou com gol relâmpago, criou chances e o gol do empate saiu aos 33 minutos. Pottker cruzou e Leandro Damião apareceu bem para deixar tudo igual.

Na etapa final, o Luverdense volta a ficar na frente do placar aos dois minutos. Paulinho cruzou da esquerda, a defesa do Inter voltou a bobear e Douglas Baggio, livre de marcação, serviu Marcos Aurélio que bateu firme para fazer 2 a 1. Quatro minutos depois, Cláudio Winck mandou rasteiro na área e Uendel finalizou em cima da defesa adversária. No rebote, Leandro Damião superou Diogo Silva e fez o seu segundo no jogo, decretando novo empate no placar, que seguiu até o fim do jogo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS