Campo Grande/MS, Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 | 20:07
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 16 de Abril de 2017, 09h:56
Tamanho do texto A - A+

Luverdense ganha, e Santos e Papão empatam pela semi da Copa Verde

Jogos de volta acontecem na próxima terça-feira em Belém e na quinta em Lucas do Rio Verde

Rogério Vidmantas
Capital News

Começou a fase semifinal da Copa Verde 2017. Neste sábado (15), quatro times entraram em campo com o objetivo de buscar vantagem na briga por uma vaga na final. Fora de casa, o Luverdense-MT levou a melhor diante do Rondoniense-RO e venceu por 2 a 1. No Castelão, em São Luís, Santos-AP e Paysandu empataram em 1 a 1. Os confrontos de volta estão marcados para a próxima semana. Neste ano, Operário e Sete de Dourados representaram o MS, mas seguiram a tradição e não passaram da primeira fase.

Na Arena da Floresta, Ricardo abriu o placar para o LEC aos 14 minutos do primeiro tempo, com chute forte de fora da área. Aos 26, Paulinho cruzou para Bágio chutar no canto e marcar o segundo. O Periquito descontou aos 31 da etapa final. Fernandinho cobrou falta, o goleiro defendeu, e Careca aproveitou o rebote fechando o placar em 2 a 1. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (20), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

Jorge Luís/Ascom Paysandu

Luverdense ganha, e Santos e Papão empatam pela semi da Copa Verde

Santos e Paysandu ficaram no empate em São Luis-MA

No Estádio Castelão, em São Luís, Santos-AP e Paysandu fizeram um jogo movimentado e, ao mesmo tempo, equilibrado. No primeiro tempo, o Papão foi superior na posse de bola, mas a eficiência nas finalizações estava mais com o Peixe, que abriu o placar aos 18 minutos. Após contra-ataque, Rafinha avançou pelo meio e chutou de fora da área, sem chance para Emerson. Aos 37, Leandro Carvalho avançou pela esquerda, cortou para o meio e, da entrada da área, chutou no canto esquerdo do goleiro Axel para empatar.

Na volta do intervalo, o Santos pressionou nos primeiros minutos, enquanto o Papão deu trabalho nos instantes finais – com bola na trave e duas finalizações para fora. No entanto, o marcador não foi alterado. Na próxima terça-feira (18), os times voltam a se enfrentar no Mangueirão, em Belém.


NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix