Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 14:50 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 14h:50 - A | A

Estadual Série B 2018

Ministério Público libera Morenão para receber jogos da Série B

Estádio tem laudo válido até o início de dezembro, devendo ser renovado para Série A de 2019

Gian Nascimento
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) 2018

Morenão será a casa do time das Moreninhas no estadual da Série B

O estádio Pedro Pedrossian está liberado para receber jogos da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A autorização foi dada pelo Ministério Público Estadual (MPE) nesta segunda-feira (22), em ofício enviado à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Conforme o documento, o principal palco de esportes do Estado poderá receber partidas até o dia 8 de dezembro, quando a documentação passará por uma reanálise e um novo laudo de prevenção e combate a incêndio de pânico deverá ser apresentado.

Desta forma, o estádio Morenão poderá receber os jogos da equipe das Moreninhas na competição, já que o Leão é o único representante da capital na luta por uma vaga na elite do futebol estadual. O MPE limitou a capacidade de público do estádio durante o período para até 10 mil pessoas.

Além do Morenão, o Ministério Público já liberou os estádios André Borges, em Coxim, e Loucão, em Maracaju, para receber partidas da Série B. O único reprovado até o momento foi o estádio Laertão, em Costa Rica, onde a Serc, de Chapadão do Sul, pretendia mandar seus jogos.

A Série B tinha início previsto para o próximo sábado (27), porém, devido à falta de estádios liberados para receber os jogos, foi adiada para o dia 3 de novembro. Participam da competição: Aquidauanense, Coxim, Ivinhema, Maracaju, Moreninhas, Serc e Ubiratan.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS