Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 07 de Abril de 2010, 15:57 - A | A

Quarta-feira, 07 de Abril de 2010, 15h:57 - A | A

Naviraiense apresenta dois reforços gaúchos para o Estadual

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Naviraiense anunciou nesta terça-feira (06) a contratação de dois novos reforços para a campanha do campeonato Estadual. Os nomes anunciados são; zagueiro Antônio Moreira da Silva Júnior de 30 anos e Rodrigo Marcelino da Silva de 25 anos, ambos do Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul.

Os jogadores serão apresentados na próxima sexta-feira (09) e já estarão a disposição do técnico Paulo Resende, para o jogo de domingo (11) contra o Pantanal de Ladário no estádio Virotão em Naviraí.

Rodrigo já havia sido cogitado pela diretoria na última semana, mas o jogador disputava a fase classificatória pelo seu ex-clube. O jogador é natural de Guarulhos/SP e já defendeu clubes como Ferroviário/SP, Cabofriense/RJ, Londrina/PR, Corinthians/PR e Araguaia/MT.

O zagueiro Moreira, natural de Coração de Maria/BA, começou a carreira no estado natal, jogando pelo tricolor baiano. Depois ingressou no mercado do futebol paulista, atuando no 15 de Piracicaba, União São de Araras, Mogi Mirin, Taquaritinga, Mirassol e América de Rio Preto. A diretoria havia também cogitado a contratação do zagueiro Marcos Aurélio, campeão Estadual com o Jacaré do Cone Sul em 2009, mas o jogador, atualmente no Ferroviário de Fortaleza (CE), venceu o último compromisso fora de casa e manteve viva a chance de classificação.

Segundo o diretor de esporte do Naviraiense, José Roberto Aleves, com esses nomes a equipe fecha o ciclo desta temporada. Na próxima semana, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, encerra a janela de contratações para o Estadual da séria A. “São dois jogadores que já passaram por clubes de nome. Eles chegam para fortalecer este grupo e com isso, mantermos esta boa sequencia de jogos que estamos tendo, para assim, buscar o bi-campeonato para nossa cidade”, comenta o dirigente.
 

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS