Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Esporte Terça-feira, 09 de Março de 2010, 18:46 - A | A

Terça-feira, 09 de Março de 2010, 18h:46 - A | A

Naviraiense treina e define time contra o Santos

(JG) - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A equipe do Naviraiense treinou nesta manhã no Centro de Treinamento “Rei Pelé” e já está definido para a partida contra o Santos, quarta-feira (10) na Vila Belmiro. O Naviraiense entrará em campo, de acordo com o técnico Paulo de Rezende, com a seguinte formação: Aldo; Giordan, Jaime, Célio Lima e Adriano Lajes; Jean Carlos, Jacó Pitbull, Maílson e Marcelo Castelli; Rudson e Cristiano.

Sob a coordenação de Paulo de Rezende, os jogadores enfatizaram o treinamento dos principais fundamentos do futebol, como finalização, cruzamentos, passes e jogadas de linha de fundo: “Treinamos no campo do adversário e isso impossibilitou de repetir algumas jogadas ensaiadas e lances táticos”, explicou Rezende.

Pênaltis

A cobrança de pênaltis também foi treinada pelos jogadores do Naviraiense, visto que se a equipe sul-mato-grossense devolver o mesmo placar (vitória do visitante por 1 x 0), a vaga para a próxima fase será decidida por esta disputa: “O Aldo está bem preparado, bem como nossos melhores chutadores. Se tiver disputa por pênaltis, teremos boas chances”, pontuou.

Os jogadores terão a tarde livre para descanso, bem como durante a quarta: “Estamos em concentração total. Todos nós estamos focados na partida contra o Santos, de forma que nenhum fator externo prejudique nossa preparação”, declarou o treinador. A previsão da diretoria é que o time do Naviraiense se dirija para a Vila Belmiro por volta das 20 horas.

Arbitragem

De acordo com o site da CBF, a arbitragem da partida já está definida. Sorteio realizado em 8 de março, apontou trio do Rio de Janeiro formado pelo árbitro Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Marco Aurélio Pessanha e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O quarto árbitro será Elcio Paschoal Borborema (SP).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS