Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 16:57 - A | A

Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 16h:57 - A | A

Série D

Nei César deixa comando do Sete e Bazílio Amaral assume

Técnico vice-campeão estadual vai comandar o time douradense na Série D do Brasileiro

Rogério Vidmantas
Capital News

Nei Cesar: Divulgação/Sete

Nei César deixa comando do Sete e Bazílio Amaral assume

Nei César deixa o Sete após derrota na estreia do Brasileiro

A derrota na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro foi o termômetro para a diretoria do Sete de Dourados e o treinador Nei César chegassem a conclusão que o trabalho precisaria de ajustes. Em reunião nesta segunda-feira à noite, após a delegação retornar de Rondonópolis-MT, o desligamento foi acertado em comum acordo entre as partes. No lugar de Nei, Bazílio Amaral, vice-campeão estadual com o Novo, foi contratado e inicia o trabalho.

Nei César chegou ao Sete no final da primeira fase do Campeonato Estadual. Chegou até a semi, sendo eliminado pelo Novo, de Bazílio. No Brasileiro, o time começou perdeu por 2 a 0 para o União-MT fora de casa e o descontentamento do torcedor, logo após o jogo, fez com que a decisão de mudança fosse discutida. “Conversamos muito eu e o Tony [Montalvão, gestor] e chegamos a essa conclusão. Só posso agradecer a torcida do Sete e a gente entende o lado deles”, afirmou.
S
obre o seu substituto, Nei disse que a escolha foi acertada. “É um cara do bem, que está iniciando a carreira e buscando o seu espaço. Fiquei feliz pela contratação dele e vou torcer pelo sucesso dele e do Sete”.

Novo

Noé Faria

Técnico do Novo diz que sabe o que fazer para vencer em Corumbá

Bazílio chega com moral de vice-campeão estadual

Bazílio Amaral chega ao Sete respaldado pela campanha que teve à frente do Novo no Estadual. Foi vice-campeão com o Novo, equipe apontada como possível rebaixada. Buscou classificação com uma boa campanha no segundo turno e, nas fases eliminatórias, deixou pelo caminha o Águia Negra, então melhor time da primeira fase, e depois o Sete, sempre revertendo a vantagem dos adversários.
Para o Sete, Bazílio trouxe o auxiliar Rafael Mariucci, que trabalhou com ele na equipe campo-grandense. O restante da Comissão Técnica será a mesa que já trabalha no clube.

A estreia de Bazílio acontece no próximo domingo, no jogo contra a Aparecidense-GO no Estádio Douradão. Os dois times foram derrotados na primeira rodada do Grupo A11. O time goiano perdeu para o Luziânia-DF, em casa, por 1 a 0. União e Luziânia lideram a chave com três pontos, enquanto Sete e Aparecidense não pontuaram.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS