Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 25 de Março de 2017, 07:26 - A | A

Sábado, 25 de Março de 2017, 07h:26 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Nei poupa pendurados e pode ter estreias no Sete domingo

Meio time está com o segundo cartão amarelo e o técnico quer evitar suspensões

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Sete

Nei poupa pendurados e pode ter estreias no Sete domingo

Nei Cesar conversa com dupla de zaga que deve enfrentar o Corumbaense

O Sete de Dourados finaliza na manhã deste sábado, no CT do clube, a preparação visando o jogo contra o Corumbaense, que fecha a primeira fase do Campeonato Estadual. Já classificado, o atual campeão precisa de um bom resultado para manter a terceira posição sem depender de um insucesso do Urso de Mundo Novo, que vem em seguida. A certeza da vaga fez o técnico Nei César considerar a ausência de jogadores pendurados, livrando-os de possível suspensão na rodada de ida da quartas de final.

Esses são os casos do lateral Tarracha, do zagueiro e capitão Ramon Baiano, do volante Primo e dos atacantes Primo e Pablo. Sem eles, o técnico abre espaço para ex-titulares e até para estreia dos novos contratados. O zagueiro Márcio Santos, o volante Maycon Paulista e o meia-atacante Ramon chegaram na terça de manhã e participaram de todos os treinos. Já o volante Gauchinho, no grupo desde o início, enfim teve a sua inscrição efetivada e também fica à disposição do treinador.

Nos treino de quinta e sexta, no Estádio Douradão, Nei montou o time que pode iniciar a partida com o Corumbaense sem Ramon e Primo, mudando durante o trabalho com a saída dos outros pendurados. Ao lado de Binho, volta retorna à zaga no lugar de Ramon, a única mudança feita durante todo o tempo que a bola rolou. “Já conheço o Juan. Fomos campeões no Itaporã em 2015 e ele se adapta bem em qualquer posição da zaga”, explica Nei.

Além dos pendurados, não enfrenta o Carijó o meia Thiago Mattos. Se recuperando de uma cirurgia na boca, o jogador fez trabalhos separados com o preparador Regis Marcílio e também será preservado para a segunda fase.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS