Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 15 de Agosto de 2015, 10:53 - A | A

Sábado, 15 de Agosto de 2015, 10h:53 - A | A

Festa

No aniversário da cidade, Aquidauanense enfrenta Maracaju no Noroeste

Os dois times estão em fase de preparação para Série B do Campeonato Estadual

Rogerio Vidmantas
Capital News

Divulgação/AFC

No aniversário da cidade, Aquidauanense enfrenta Maracaju no Noroeste

Estádio Noroeste foi reformado para disputa da Série B Estadual

A cidade de Aquidauana faz 123 anos neste sábado (15) e entre os festejos está o amistoso entre o Aquidauanense e Maracaju, no Estádio Noroeste, às 15h. A partida, mais do que festa para o torcedor, serve de preparação das duas equipes para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. 


Novamente técnico do Azulão da Princesa, Mauro Marino vai a primeira oportunidade de saber como está o grupo montado para a segunda divisão estadual e que começou os treinos apenas no início de agosto. No elenco, jogadores conhecidos do futebol sul-mato-grossense, como os zagueiros Jonathan (Naviraiense) e Maycon (Cene), o volante Baiano (Cene), o meia Uélison Santana (Cene e Naviraiense) e os atacantes Marcelo Tevez (Cene) e Kéverson, lançado pelo próprio clube. 


No Maracaju, que tem o meia Andrinho (Novoperário) e o lateral esquerdo Ramer, campeão pelo Comercial, o destaque deve ser o meia Lucas, filho do ex-corinthiano Marcelinho Carioca.
No Campeonato Estadual, o Aquidauanense está no Grupo A, junto com Operário, Campo Grande e Pantanal de Ladário. O Maracaju está no B e enfrenta na primeira fase Itaporã, Pontaporanense e Urso de Mundo Novo. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS