Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 | 13:13
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 11h:27
Tamanho do texto A - A+

No primeiro treino, torcida invade CT para ver jogadores da Seleção

Trabalho foi o primeiro em Sochi e os treinos seguem até sábado, antes da viagem à Rostov

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil

Jogadores foram ao campo pela primeira vez e com apoio dos torcedores de Sochi

A Seleção Brasileira iniciou nesta terça-feira (12) a reta final de preparação antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia 2018. Depois da folga desta segunda, foi a primeira vez que os jogadores foram ao gramado em terras russas. Na arquibancada do Centro de Treinamento anexo ao Swissotel Resort Camélia, em Sochi, cerca de quatro mil torcedores compareceram para assistir ao primeiro treino aberto do time brasileiro em território russo.

Enquanto de um lado do campo, os goleiros Alisson, Ederson e Cássio treinavam com o preparador Taffarel, do outro lado a comissão dividiu em dois o grupo de atletas. Aqueles que foram titulares na vitória contra a Áustria no último domingo trabalharam a parte física. Já os atletas que entraram no decorrer da partida ou ficaram no banco de reservas no amistoso participaram de atividade com bola. O meio campo Fred foi a única ausência na atividade aberta ao público. O jogador ficou no campo 1 aos cuidados da fisioterapia.


O primeiro treino da Seleção Brasileira na Rússia foi acompanhado de perto pelo presidente da CBF, Antonio Carlos Nunes, e pelo chefe de delegação do Brasil, Rogério Caboclo. Quem também marcou presença foi o Canarinho, que, ao fim das atividades, fez a festa dos torcedores e chutou bolas para a galera. Os jogadores brasileiros foram à beira do gramado, tiraram fotos e atenderam aos fãs.

A preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo começou no último dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis. Foram sete dias de trabalho antes do embarque para Londres, onde a Seleção ficou por mais dez dias. Durante esse período, o time comandado pelo técnico Tite realizou dois amistosos, contra a Croácia e a Áustria. O Brasil venceu os dois duelos. O primeiro por 2 a 0 e o segundo por 3 a 0. Agora, a preparação entra na etapa mais importante a cinco dias para a estreia no Mundial. A Seleção Brasileira enfrenta a Suíça no dia 17 às 14h (MS), em Rostov.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix