Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 12:50 - A | A

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 12h:50 - A | A

Brasileiro Série D 2018

Novo viaja com reforços para enfrentar o Ceilândia neste sábado pelo Brasileiro

Técnico Ricardo Perpétuo ganha zagueiro e meia, mas tem dúvidas para montar o time

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Novo FC

Novo

Técnico Ricardo Perpétuo e lateral esquerdo Caio Roberto

 

Depois da vitória do último domingo em casa, o Novo FC volta a enfrentar o Ceilândia-DF neste sábado (12) pela Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto agora acontece no Estádio Abadião, pela quarta rodada, e o resultado pode ser decisivo. O time do Distrito Federal está na lanterna e, se não vencer, estará virtualmente desclassificado. Já o Novo precisa de pontos para seguir na luta por vaga.

A delegação do time campo-grandense chegou na Capital Federal na manhã dessa sexta-feira com novidades. O zagueiro Éverton, outro atleta que estava no Nacional-SP, e o meia João Lucas, do Santo André-SP, se apresentaram no início da semana, treinaram com o elenco e ficam à disposição do técnico Ricardo Perpétuo.

Segundo Perpétuo, a boa semana de trabalho ajudou na procura por alternativas para o jogo deste sábado, às 15h (MS), além da chegada dos novos contratados para o returno da primeira fase. “Nós temos algumas dúvidas devido à jogadores que tiveram lesão no último jogo e estão se recuperando e estamos esperando eles mais inteiros até amanhã [sábado] na hora do jogo e definirmos a equipe”, explica.

Para o treinador, a vitória no domingo deu novo ânimo para a sequência da competição. “Estamos confiantes. A vitória que veio tirou um peso e vamos entrar focados contra um adversário qualificado e que faz uma partida de vida ou morte. Com certeza será mais uma decisão no campeonato”, concluiu.

Grupo A11

Além do confronto entre Ceilândia e Novo, a rodada marca no domingo (13), às 18h (MS), o jogo entre Sinop-MT e Aparecidense-GO no Estádio Gigante do Norte. Com o primeiro turno concluído, o Sinop lidera com sete pontos, Aparecidense e Novo estão juntos com quatro e o Ceilândia tem apenas um ponto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS