Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 03 de Março de 2019, 10:41 - A | A

Domingo, 03 de Março de 2019, 10h:41 - A | A

Campeonato Estadual

Novo vira sobre Comercial e respira no Campeonato Estadual

Gol no último lance mantém viva esperança de escapar do rebaixamento

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Novo

Jogadores do Novo comemoram gol de Igor no último lance do derby contra o Comercial

O Novo FC segue vivo na luta para se manter na Série A do Campeonato Estadual. Neste sábado (2) enfrentou o Comercial, começou perdendo e teve força para buscar a virada no último lance e vencer o derby por 2 a 1. O resultado tirou o time da vice-lanterna, subindo uma posição, e já vê a zona de classificação, onde está a Serc, com nove pontos. 

 

Jogando para apenas 135 torcedores pagantes no Estádio Morenão, o Comercial abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Gilmar. O placar estava garantindo o Colorado nas quartas de final e poderia rebaixar o Novo em caso de triunfo da Serc sobre o Sete.

 

O Novo voltou para o segundo tempo melhor e chegou ao empate com Matheus em cobrança de pênalti aos 32 minutos. O empate deu ânimo para o time buscar o resultado e a virada aconteceu no último lance do jogo com Igor.

 

Com a vitória, o Novo foi a sete pontos e ultrapassou o Urso no número de vitórias. O time também ficou a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, já que a Serc permanecer com novo com a derrota para o Sete. O Comercial caiu para sexto colocado com os mesmos 13 pontos que iniciou a rodada.

 

Os times voltam a campo no próximo final de semana. O Novo jogará contra o Sete, em Itaporã, enquanto o Comercial recebe o Corumbaense no Morenão. Ambos os duelos acontecem no domingo, às 15h.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS