Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 08:22 - A | A

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 08h:22 - A | A

Série B Brasileiro

Oeste e Brasil empatam e não saem do lugar na Série B

Placar de 1 a 1 em Barueri mantém os dois times iguais na classificação

Rogério Vidmantas
Capital News

Jefferson Vieira/Oeste FC

Oeste Brasil

Jogo igual em Barueri não muda posição dos dois times na Série B do Brasileiro

Um jogo deu sequência à 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (8). Em Barueri, Oeste-SP e Brasil-RS se enfrentavam em busca de melhorar posição na classificação, mas com empate em 1 a 1 não saíram do lugar. O time gaúchoaparece na 13ª posição, com os mesmos 18 pontos do Oeste, que vem na sequência por ter menor número de vitórias – cinco contra três. 

 

O jogo

 

Jogando na Arena Barueri, o Oeste tomou a iniciativa no primeiro tempo. Antes de abrir o placar, os paulistas chegaram perto em duas oportunidades. Aos 19 minutos, Matheus Oliveira cruzou na medida para Fábio, que cabeceou e viu Ednei salvar praticamente em cima da linha. No lance seguinte, Fábio, mais uma vez, quase marcou ao finalizar e ver a bola raspar a trave. E, aos 22, o gol saiu. Após Caetano lançar Cicinho na direita, o lateral cruzou na área e a bola sobrou para Bruno Lopes finalizar cruzado e fazer 1 a 0. O Brasil, que pouco tinha criado, respondeu aos 24, no chute forte de Rafael Grampola, que assustou o goleiro Luís Carlos.

 

No segundo tempo, o Xavante conseguiu o empate logo aos seis minutos. Cristian aproveitou falha na defesa adversária e ficou com a bola para fazer 1 a 1. Depois, o Oeste voltou a ter o domínio da bola, mas sem muitas opções de balançar as redes. Na melhor delas, Léo Ceará chutou após rebote, e Ednei fez ótima defesa. Mantendo o ritmo e sem arriscar muito, os times ficaram no empate em Barueri.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS