Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 09:05 - A | A

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 09h:05 - A | A

Campeonato Estadual

Operário AC e ABC ficam no empate em Itaporã pelo Estadual

Resultado foi ruim para os dois times que seguem na zona de rebaixamento

Rogério Vidmantas
Capital News

Noé Faria

Operário ABC 2019

Empate em Itaporã foi ruim para os dois times que seguem na zona de degola

Faltou pouco para acontecer a primeira vitória do Operário AC, de Dourados, no Campeonato Estadual. Neste domingo (17), pela sétima rodada, o Tigre enfrentou o ABC em Itaporã e vencia por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando levou o empate. O resultado foi ruim para os dois times que seguem na zona de rebaixamento.

 

Os lances relevantes da partida no Estádio Chavinha ficaram para o segundo tempo. Aos 16, Luiz, do ABC foi expulso e, no lance seguinte, Dogão abriu o placar, colocando o OAC na frente. Perto do fim, o ABC teve um pênalti a seu favor, lance que gerou a expulsão do zagueiro Dogão. Na cobrança, Marcelinho tirou do goleiro Lyon, igualando e fechando o placar em 1 a 1. 

 

Na nona posição, o ABC tem sete pontos e joga na próxima rodada contra o Urso, domingo, em Mundo Novo. O Operário AC é penúltimo colocado com apenas dois pontos e joga na quarta contra o Novo FC, lanterna, em Campo Grande, partida atrasada da terceira rodada.

 

Outros jogos

 

A sétima rodada começou no sábado com as vitórias do Comercial sobre o Sete por 2 a 0 e do Corumbaense sobre o Aquidauanense por 3 a 1. Também no domingo, Serc e Urso empataram sem gols em Chapadão do Sul. No Morenão, o Operário FC bateu o Novo por 2 a 0, gols de Emerson Santos e Jorginho. Águia Negra e Costa Rica jogaram em Rio Brilhante e o líder venceu de virada por 2 a 1. Muller abriu o placar para os visitantes, mas dois gols de Guilherme no segundo tempo definirem a partida. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS