Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 17h:12 - A | A

Série D e Copa Verde

Operário apresenta novo elenco nesta quinta-feira

Galo não confirma nenhum nome com antecedência e quer grupo forte para a disputa do nacional

Renato Giansante
Capital News

A. Ramos/Capital News

Foto do Estevão Petrallas

Presidente do Operário, Estevão Petrallas, irá apresentar o novo elenco e comissão técnica

Com uma campanha abaixo do que se esperava no estadual, o Operário resolveu recomeçar o planejamento e anuncia nesta quinta-feira (25) uma nova equipe visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série D e Copa Verde.

O Presidente do Operário, Estevão Petrallas, irá apresentar o novo elenco e comissão técnica a partir das 14h Clube Campestre Ypê, na capital e deve ter poucos remanescentes do estadual onde foi eliminado na fase quartas de final pelo Aquidauanense.

Além dos jogadores, o Galo poderá confirmar a continuidade do Gerente de Futebol Rodrigo Grahl e fará também apresentação da nova comissão técnica. Arilson Costa deixou o comando da equipe no dia 13 e nomes como de Celso Rodrigues (campeão estadual pelo clube em 2018) e Rodrigo Cascca (atual campeão estadual pelo Águia Negra) são cotados para serem apresentados nesta quinta-feira.

A estreia do Operário na Série D acontece no próximo dia 5, às 15h contra o Patrocinense-MG, fora de casa. O time sul-mato-grossense ainda enfrentará União-MT e Anapolina-GO no Grupo A11.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS