Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 11h:11
Tamanho do texto A - A+

Operário comunica saída de treinador e auxiliar

Galo anunciou no final de semana que Arilson não será o treinador da equipe no Brasileiro Série D

Renato Giansante
Capital News

O Operário ainda segue indefinido para o Campeonato Brasileiro Série D. No final de semana, através da rede social, o clube anunciou as saídas do treinador Arilson e seu auxiliar Rodrigo Rosa, mas não ouve confirmação de quem serão os substitutos.

Divulgação/OFC

Operário comunica saída de treinador e auxiliar

Arilson deixou o Operário após a queda no estadual nas quartas de final


Arilson chegou ao Galo com a missão de defender o título estadual, mas acabou caindo ainda nas quartas de final para o Aquidauanense. Na Copa do Brasil, deixou a competição na primeira fase após ser derrotado em casa por 4 a 1 para o Botafogo-PB. As campanhas fizeram a diretoria repensar no planejamento e optar por mudanças tanto na comissão técnica quanto no elenco.

Recentemente, circulou a possiblidade de uma parceria com Tony Montalvão, da TNY Sports, que comanda o Sete de Dourados. Mas uma reunião entre a diretoria do Galo vetou a chegada do empresário que seria o responsável por formar o novo grupo. Um dos nomes cotados para assumir o comando técnico é de Paulo Rezende, mas não informações sobre quando inicia os treinos.

A estreia do Operário na competição nacional será no dia 5 contra o Patrocinense-MG, fora de casa. O Galo ainda enfrentará dentro do Grupo A11 os rivais Anapolina-GO e União Rondonópolis-MT.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix