Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 17:36 - A | A

Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 17h:36 - A | A

FUTEBOL

Operário e Comercial voltam a se enfrentar pelo Estadual Sub-17

Clássico Comerário abre a segunda fase no confronto que define o adversário da Serc

Rogério Vidmantas
Capital News

A. Ramos/Arquivo Capital News

Operário e Comercial voltam a se enfrentar pelo Estadual Sub-17

..

A segunda fase do Campeonato Estadual Sub-17 começa neste sábado com um jogo no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Operário e Comercial se enfrentam na partida de ida do confronto que irá definir o adversário da Serc de Chapadão do Sul. O jogo começa às 15h e terá transmissão pela webrádio Esporte MS, que abre a jornada uma hora antes do apito inicial. A arbitragem será de Alan Lários Lezo, auxiliado por Roberto Schultz e Alan Bitencurt Cano Rodrigues.

Os dois principais times da Capital estavam no Grupo A na primeira fase e, na partida entre eles, empataram em 2 a 2. No final, o Colorado terminou em segundo com nove pontos e o Galo em terceiro com oito, por isso, o Comercial joga com a vantagem da igualdade. A partida de volta acontece no dia 9, também no Olho do Furacão.

Para reverter a vantagem do adversário, o técnico Elvis Delgado, do Operário, conta com a volta de jogadores importantes nesta primeira fase. “As novidades são os retornos de Higor, que estava suspenso, e do Thiago Oliveira que tinha machucado o braço no jogo contra o Náutico”, explica. Segundo o técnico, os jogadores serão os mesmos que já vinham disputando a competição. 

Outros confrontos
Neste fim de semana, o clássico Comerário é o único jogo do Estadual. Nos outros confrontos, que começam no dia 9, Seduc enfrenta o Camapuã para decidir quem enfrenta o União/ABC. O Cena de Nova Andradina enfrenta o Maracaju e o Ceart de Dourados joga contra o Ivinhema.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS