Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018, 09:15 - A | A

Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018, 09h:15 - A | A

Estadual Série A 2018

Operário e Urso jogaram amistosos neste domingo

Galo goleou Seleção de Sidrolândia e time de Mundo Novo perdeu para equipe paranaense

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/PMS

Operário Sidrolândia

Operário enfrentou Seleção de Sidrolândia

 

O domingo foi utilizado para movimentar dois times que vão disputar o Campeonato Estadual que começa no dia 17 de janeiro. Em Sidrolândia, o Operário FC venceu uma Seleção de jogadores locais por 5 a 0 e no Paraná, o Urso de Mundo Novo perdeu para o Toledo por 2 a 1.

No Estádio Sotero Zárate, o Galo fez o seu primeiro jogo-treino do ano e não teve dificuldades para golear a Seleção da cidade. O técnico Celso Rodrigues utilizou todos os jogadores na movimentação e venceu o primeiro tempo com gol de Jullyan. Na etapa final, Rodrigo Grahl, Jefferson Reis, Coruja e Igor Vilella completaram o placar.

Já o Urso teve um compromisso bem mais complicado. O Toledo, do técnico e ex-jogador Paulo Baier, vai disputar a Série A do Campeonato Paranaense e fez 1 a 0 no primeiro tempo, gol do volante Gessé, cobrando falta. Depois do intervalo, o zagueiro Fabão desperdiçou um pênalti e a chance do empate. O segundo gol do time paranaense saiu com Eduardo e Rancharia, pouco depois, diminuiu e fechou o placar. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado (13), em Mundo Novo.

Primeira rodada

O Campeonato Estadual começa no próximo dia 17 e a primeira rodada marca quatro jogos. Pelo Grupo A, o ABC recebe o Operário FC no Estádio Morenão e no dia seguinte, também em Campo Grande, o Comercial joga contra o Costa Rica. O Novo joga apenas na rodada seguinte.

No Grupo B, Corumbaense e Operário AC, de Dourados, fazem o jogo oficial de abertura da competição no Estádio Arthur Marinho com transmissão pela TV para todo Estado. Em Mundo Novo, o Urso recebe o Sete de Dourados. Na chave, o Águia Negra folga na rodada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS