Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017, 09:16 - A | A

Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017, 09h:16 - A | A

Copa São Paulo Jrs 2017

Operário enfrenta Corinthians para seguir vivo na Copa SP

Derrotado na estreia, Galo não pode perder para seguir com chance de classificação

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/OFC

Operário enfrenta Corinthians para seguir vivo na Copa SP

Operário perdeu na estreia e agora precisa de um bom resultado contra o Corinthians

O futuro do Operário na Copa São Paulo de Juniores será decidido nesta sexta-feira (6) no Estádio Joaquinzão, em Taubaté. O Galo não pode perder se quiser seguir com chances de classificação, mas a tarefa não será das mais fáceis, já que o adversário é o Corinthians, maior vencedor e sempre favorito na competição. A partida, que acontece às 20h (MS), terá transmissão pelos canais SporTV e ESPN Brasil.

Na estreia, o Operário foi derrotado pelo Taubaté-SP por 1 a 0 e o desempenho do time sul-mato-grossense foi acompanhado pela Comissão Técnica corinthiana. “[O Operário] É uma equipe que joga, aparentemente, em duas linhas de quatro. Vamos conversar com o pessoal da análise, que viu tudo. Só vi 30 minutos da segunda etapa. Tiveram um pouco de força. Empurraram o Taubaté para trás, quase conseguiram o empate com bolas aéreas. Em alguns momentos, eles me pareceram jogar com a linha um pouco elevada. Para nós, isso pode ser bom, se conseguirmos trabalhar nesta entrelinha”, analisa o técnico Osmar Loss.

Pelo lado operariano, o técnico Paulinho Resende deve manter o mesmo time que estreou contra o time da casa com Lucas no gol; Caio, Matheus Cuíca, João Vitor e Wender; Juninho, Bruninho, Marlon e Elorhan; Marcelinho e Rodrigo Bê. O Timão deve começar a partida com Filipe; Guilherme Romão, Thiago, Del'Amore e Samuel; Renan Areias, Mantuan, Pedrinho, Marquinhos e Fabrício Oya; Carlinhos.

Operário e Corinthians terá arbitragem de Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Vitor Rodolfo Metestaine e Willian Rodrigo Deodato. Antes, na abertura da rodada, se enfrentam Taubaté e Pinheiros-MA.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS