Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 24 de Março de 2018, 11:49 - A | A

Sábado, 24 de Março de 2018, 11h:49 - A | A

Estadual Série A 2018

Operário está próximo de voltar a final do Estadual após 21 anos

Torcida do Galo promete apoiar equipe no Douradão para ver o clube chegar a decisão

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Arquivo Capital News

Operário 1 x 0 Sete estadual 2018

Operário reverteu a vantagem com a vitória na última 4ª feira

A torcida alvinegra está muito perto de ver novamente o Operário voltar a decidir um Campeonato Sul-mato-grossense. O Galo venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Sete por 1 a 0 no estádio Morenão e joga neste domingo no Douradão por um empate para avançar e ir a decisão depois de 21 anos.

Depois que voltou a elite do estadual, o maior campeão do Mato Grosso do Sul com 10 títulos "bateu na trave" nos dois últimos anos. Em 2016, foi eliminado pelo próprio Sete com dois empates sem gols. A vantagem era do time douradense que chegou a final e foi campeão contra o Comercial.

No ano passado, o adversário foi o Corumbaense. Após vitória em Corumbá por 1 a 0, o Galo acabou sendo derrotado por 3 a 1 no estádio Pedro Pedrossian para decepção dos torcedores.

A última final do time foi em 1997. Naquela oportunidade, apenas cinco times disputaram o Estadual e o rival da decisão foi o Comercial. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou em 0 a 0 no segundo, conquistando assim, seu 10º título.

Para quebrar esse jejum, o time de Celso Rodrigues deve contar com apoio de cerca de 300 torcedores no estádio.

Caravanas estão sendo organizadas além dos torcedores que irão com seus carros e grupo de torcedores que irão de Vans para Dourados para apoiar o time a conquistar o objetivo.

Sete e Operário se enfrentam às 15h no Douradão e terá transmissão da Tv Morena para todo Estado. Quem classificar enfrentará o vencedor de Corumbaense e Novo na final. No primeiro duelo entre as equipes, empate de 1 a 1 no Morenão. A volta acontece na quarta-feira em Corumbá.

 

Valores dos ingressos

Para a arquibancada, o torcedor paga R$ 10 e nas cadeiras, R$ 20. Estudantes pagam meia-entrada nas bilheterias do Douradão e crianças até 12 anos não pagam.

Os pontos de venda são nas lojas Camisa 10 Esportes e Salim Esportes e no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center. Devido a expectativa de grande público, a diretoria do Sete pede a chegada ao estádio com antecedência para evitar grandes filas perto do horário de início.

Anderson Ramos / Capital News

Torcida Operário 2018

Caravanas com mais de 300 torcedores do Galo prometem apoiar equipe no Douradão

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS