Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Junho de 2018 | 17:45
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 07 de Março de 2018, 07h:45
Tamanho do texto A - A+

Operário FC enfrenta ABC para definir adversário nas quartas de final do Estadual

Galo pode terminar fase na primeira, segunda ou terceira posição. Adversário é o quarto colocado

Rogério Vidmantas
Capital News

 A disputa pela liderança do equilibrado Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa 2018  tem final na noite desta quarta-feira (7) valendo pelo jogo adiado da 6º rodada. No Estádio Morenão, às 20h45, o Operário FC enfrenta o União ABC na busca de tirar do Comercial a primeira posição e entrar com a confiança em alta nas quartas de final. Sem poder sair da quarta posição, o adversário apenas cumpre tabela, mas uma vitória pode ajudar em eventuais passagens pela semifinal e decisão.

Divulgação/OFC

Treinos Operário 2018

Operário busca pontos para tirar do rival Comercial a liderança do Grupo A

O adversário do Operário neste jogo depende diretamente do resultado desta partida. Atual segundo colocado com 11 pontos, o Galo precisa apenas de um empate para assumir a liderança, nas mãos do Comercial, que encerrou a fase com 12 pontos, mas saldo inferior ao rival. Caso isso aconteça, o adversário nas quartas será o Urso, enquanto o Colorado enfrentará o Corumbaense.

Uma derrota até por dois gols de diferença para o ABC não mexe na tabela. O Operário terminaria em segundo e enfrentaria o Corumbaense, com o Comercial duelando com o Urso.

Já uma derrota por 3 a 0 ou por mais de quatro gols na quarta-feira fará o Operário cair para terceiro perdendo o posto para o Costa Rica. Assim, o Galo enfrentaria o Sete, o Comercial o Urso e o Costa Rica o Corumbaense.

A partida entre Operário e ABC terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Moraes. 

Outro jogo

Pelo Grupo B, o Corumbaense, de técnico novo, recebe o Urso de Mundo Novo no Estádio Arthur Marinho, às 20h10. Ao contrário do jogo da Capital, nesse o resultado não muda a ordem de classificação da chave. O Águia Negra é o primeiro com 18 pontos, o Sete vem em seguida com 16. O Corumbaense tem dez pontos e pode chegar aos 13, enquanto o Urso, com cinco, pode terminar com oito. Desclassificado, o Operário AC fez apenas dois pontos. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix