Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 05 de Abril de 2010, 10:43 - A | A

Segunda-feira, 05 de Abril de 2010, 10h:43 - A | A

Operário vence Camapuã no estádio Morenão e lidera o Grupo A

(JG) - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em sua campanha para retornar à elite do futebol sul-mato-grossense, o Operário venceu o Camapuã neste domingo por 5 a 1, no Estádio Morenão, pelo Campeonato Estadual Série B. Foi a segunda partida do Galo, que já havia estreado com vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa.

Com o resultado, o time do técnico Baianinho lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento. Os gols do Operário foram marcados por Julio Cesar (2 gols), Rafael Bahia, Fabão e Weslei.

Na próxima partida, no dia 11, às 15h, o Operário enfrenta o Esporte Clube Campo Grande, no Jacques da Luz.

Já pela série A, o Sete de Setembro não suportou a pressão do Corumbaense no Estádio Arthur Marinho e perdeu por 2 a 0, gols de Tuia e Niel. O resultado praticamente elimina o time do Campeonato Estadual já que, com 13 pontos, as chances de classificação agora são apenas matemáticas. O Corumbaense vai à 22 pontos e assume, provisoriamente, a terceira posição do Grupo A.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, os times voltaram para atacar na etapa final, mas o Carijó foi mais feliz nas conclusões. Aos 11 minutos, Tuia, de cabeça, fez o primeiro. O Sete teve chances de empatar com Tiaguinho e Beto Miranda, mas no último minuto, Niel aproveitou contra ataque para dar números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Sete de Setembro tenta a reabilitação contra o Ivinhema, na quarta-feira, às 15h, no Estádio Ninho da Águia. O Corumbaense joga apenas no domingo contra o Águia Negra em Rio Brilhante. (Esporte Ágil)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS