Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 | 08:14
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h:47
Tamanho do texto A - A+

Operário vence Cuiabá pela Copa Verde e leva vantagem para volta no MT

Lateral Alan marcou um golaço para garantir a vitória do Galo na volta do torcedor ao Morenão

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Operário 1 x 0 Cuiabá Copa Verde 2018

Torcida Operariana esteve presente na vitória do Galo na Copa Verde diante do Cuiabá

O Operário FC começou bem a sua segunda participação na Copa Verde e impôs a primeira derrota do ano ao Cuiabá-MT. No Estádio Morenão com torcedores nas arquibancadas, o Galo fez 1 a 0 no Dourado e leva a vantagem do empate para a partida de volta na Capital mato-grossense. O gol da vitória foi marcado pelo lateral Alan em um belo chute cruzado da esquerda.

Para o jogo, Celso Rodrigues optou por uma formação diferente no Operário. Sem Rodrigo Grahl, contundido, e Igor Vilella entre os reservas, o técnico colocou Jeferson Reis e Léo Oro no início do jogo. Léo, inclusive, foi o primeiro a levar perigo ao gol cuiabano em chute da meia-lua aos 11 minutos que raspou o ângulo direito do goleiro Victor Souza. Quase no fim do primeiro tempo, o Cuiabá teve o melhor momento. Aos 44, o zagueiro Edinei cabeceou e Giovani, com o goleiro Pereira batido, salvou o gol.

Na etapa final, o Cuiabá ficou perto de marcar em contra-ataque aos 14 minutos, mas Bruno Alves bateu para fora na saída do goleiro. Celso Rodrigues colocou Igor Vilela em campo e a movimentação do Galo melhorou. Aos 28, Fernando faz belo lançamento para Igor que invadiu a área, mas o chute foi fraco, facilitando a defesa do goleiro. Dois minutos depois veio o golaço do Alan. O lateral recebeu na esquerda e, do bico da grande área, bateu firme para vencer Victor Souza e marcar o gol da vitória.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Pantanal. Com a vantagem por 1 a 0, o Operário avança para a segunda fase com um empate, ou ainda uma derrota por um gol de diferença, caso também marque gols. Ao Cuiabá resta vencer por dois ou mais gols de vantagem ou devolver o 1 a 0 e disputar a vaga nos pênaltis.

O classificado entre Operário e Cuiabá enfrenta nas quartas de final o classificado entre Atlético-ES e Brasiliense-DF. No jogo de ida, o time capixaba venceu por 2 a 1 em Itapemirim e jogo volta pelo empate no Estádio Mané Garrincha, também na quinta-feira.

Anderson Ramos / Capital News

Operário 1 x 0 Cuiabá Copa Verde 2018

Operário vence o Cuiabá e agora joga por um empate na próxima quinta dia 15.02 na Arena Pantanal

1 COMENTÁRIO:

Qual foi o publico
enviado por: em 09/02/2018 às 00:36:32
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix