Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 10:33 - A | A

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 10h:33 - A | A

Próxima Temporada

Palmeiras anuncia atacante vindo do futebol alemão

Felipe Pires estava na Europa há três anos e chega por empréstimo de uma temporada

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Felipe Pires Palmeiras

Atacante estava na Europa há trê anos e vem por empréstimo de uma temporada

O decacampeão brasileiro Palmeiras segue reforçando o elenco para a temporada 2019. Além de conseguir, por enquanto, segurar seus principais jogadores o Verdão anunciou a contratação do quinto jogador neste fim de ano. O atacante Felipe Pires, do Hoffenheim-ALE foi emprestado por uma temporada. Antes do futebol alemão, Felipe jogou pelo Red Bull Salzburg, da Áustria.

 

O jogador já assinou contrato e visitou as dependências da Academia de Futebol. O jogador estava atuando na Europa desde 2015 e ainda assim ficou impressionado com a estrutura do clube paulista, classificado por ele como “o maior da América Latina”. “É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis”, afirmou.

 

Felipe Pires foi o quinto reforço oficializado pelo Alviverde. Antes do atacante, o clube já havia contratado o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael, ex-Bahia-BA e os atacantes Arthur Cabral, ex-Ceará-CE e Carlos Eduardo, que estava no futebol do Oriente Médio. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS