Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017, 09:32 - A | A

Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017, 09h:32 - A | A

Brasileirão Série B 2017

Paraná se consolida no G-4 e Náutico se afunda na zona de rebaixamento

Vantagem paranaense é de cinco pontos em relação ao quinto colocado

Vinicius Costa
Capital News

A 32° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve seu início na noite de terça-feira (24) com dois jogos sendo disputados e obtiveram resultados longe do que as equipes buscavam, exceto para o Paraná, que abriu boa vantagem em relação aos seus adversários e se consolida no G-4.

Divulgação/Paraná Clube

Paraná se consolida no G-4 e Náutico se afunda na zona de rebaixamento

Paraná assumiu a vice-liderança após a vitória

Na Vila Capanema, o Paraná com apoio de sua torcida, venceu o Vila Nova pelo placar de 1 a 0 e garantiu ao menos, a vice-liderança provisória da competição, entretanto, se distancia cada vez mais dos seus concorrentes na briga por uma vaga na elite do futebol nacional na temporada que vem. Com 56 pontos, o tricolor fica a cinco pontos do Vila Nova, quinto colocado.

No estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Náutico fizeram um jogo abaixo da expectativa e apenas empataram em 0 a 0. O resultado complica a situação dos dois clubes, tendo em vista que faltam apenas mais seis rodadas para o fim do campeonato. Na oitava colocação com 46 pontos, os gaúchos se complicam na briga pelo G-4, enquanto o Timbu, em 18° lugar, se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento.

Outros três jogos acontecerão na sexta-feira (27) e os demais, acontecem no sábado (28) para o encerramento da 32° rodada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS