Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 17:27 - A | A

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 17h:27 - A | A

Paysandu e Figueirense buscam se afastar do rebaixamento na Série B

Três jogos dão sequência à rodada na noite desta sexta com Oeste em busca de encostar no G4

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Colombo

Paysandu e Figueirense buscam se afastar do rebaixamento na Série B

No primeiro turno, Criciúma e Paysandu empataram em 1 a 1

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue na noite desta sexta-feira (27) com três jogos, com destaques para os tradicionais Paysandu-BA e Figueirense-SC em busca de se afastarem da zona de rebaixamento. Por outro lado o Oeste-SP entra em campo para voltar a sonhar com G4, de onde se afastou com três partidas sem vitórias. A rodada termina neste sábado com os outros cinco jogos.

A rodada começou na terça (24) com o empate sem gols entre Juventude-RS e Náutico-PE e a vitória do Paraná Clube-PR sobre o Vila Nova-GO por 1 a 0, resultado que colocou os paranaenses provisoriamente na segunda posição com 56 pontos e firme na busca pelo acesso.

O primeiro jogo da noite acontece no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, às 18h15 (MS). Primeiro fora da zona de rebaixamento com 36 pontos, o Figueirense recebe o CRB-AL, com 38, em briga direta por posição e fôlego na briga contra a queda.

Na Arena Barueri, o Oeste recebe o Brasil de Pelotas-RS, às 19h30 (MS). O time paulista, com 49 pontos, está na sexta posição, mas já esteve mais perto do G4. Se vencer, passa o Vila Nova, em quinto, e segue sonhando com o acesso.

Em Belém-PA, o Paysandu enfrenta o Criciúma-SC no Estádio da Curuzu. Com 38 pontos e na 13ª posição, o Papão ainda se preocupa com a zona de rebaixamento e a vitória deixa o time perto de escapar definitivamente da queda. Já os catarinenses, com 42 pontos, estão em posição intermediária e, se estão longe do acesso, o rebaixamento também não assusta.

Na classificação, o G4 pode mudar de posição entre os clubes. O Internacional lidera com 61 pontos, o Paraná tem 56, seguido pelo América-MG também com 56 e o Ceará-CE com 55 pontos. Os dois últimos jogam neste sábado e podem subir de posição. Na zona de rebaixamento estão, na ordem, Luverdense-MT, Santa Cruz-PE, Náutico e ABC-RN.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS