Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 27 de Maio de 2017, 10:49 - A | A

Sábado, 27 de Maio de 2017, 10h:49 - A | A

Brasileirão Série B 2017

Paysandu recebe o Internacional; outros quatro jogos completam a rodada

A expectativa é de casa cheia no Pará

Jhefferson Gamarra
Capital News

A terceira rodada da série B do brasileirão será encerrada com cinco jogos neste sábado (27). O Paysandu recebe o Internacional, às 15h30 estádio Mangueirão, no jogo mais aguardado da rodada.

Divulgação/Internacional

Paysandu recebe o Internacional neste sábado; outros quatro jogos completam a rodada da segundona

Sem D'alessandro o time gaúcho busca a vitória fora de casa


O Internacional esperava um início mais tranqüilo no Campeonato Brasileiro da Série B, mas logo na segunda rodada decepcionou em casa ao empatar com ABC. Para evitar que a pressão aumente, o time precisa da vitória, fora de casa contra o Paysandu.


Sem  D'Alessandro, preservado devido a um desgaste muscular, o técnico Antonio Carlos Zago, não adiantou quem substituirá o argentino. Os principais candidatos à vaga são Roberson e Marcelo Cirino.

Com o mesmo número de pontos que o colorado, porém sem a pressão da torcida, a ordem no Paysandu é derrotar o Internacional em casa, para buscar as primeiras colocações da competição. A equipe paraense vem de um empate sem gols, fora de casa, com o Paraná.

A grande novidade na lista de relacionados na equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca é o atacante Daniel Amorim, contratado recentemente, e que deve fazer a estréia com a camisa do clube.

Outros quatros jogos completam a rodada neste sábado: No horário das 15h30 entram em campo ABC-RN x Vila Nova-GO, no estádio Frasqueirão, em Natal, Náutico-PB x Ceará-CE na Arena Pernambuco, e Londrina-PR e Luverdense jogam no Estádio do Café, em Londrina. Encerrando a rodada, às 18h, o Juventude recebe o Paraná-PR no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

(Horários referente ao fuso de MS)

Divulgação/Paysandu

Paysandu recebe o Internacional neste sábado; outros quatro jogos completam a rodada da segundona

A ordem no Paysandu é derrotar o Internacional no Mangueirão

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS