Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 14:08 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 14h:08 - A | A

Brasileiro Série D 2018

Perpétuo deve manter Novo igual para enfrentar o Sinop

Técnico diz ter uma ou duas dúvidas que devem ser sanadas nos últimos treinos da semana

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Novo FC

Novo

Técnico Ricardo Perpétuo e lateral esquerdo Caio Roberto

 

O Novo começou a Série D do Campeonato Brasileiro com empate sem gols com a Aparecidense-GO em casa e no domingo (29) terá o seu primeiro jogo como visitante na competição. O time campo-grandense viaja ao Mato Grosso para enfrentar o Sinop-MT no Estádio Gigante do Norte.

Seguinte a preparação da equipe para o duelo, o técnico Ricardo Perpétuo tem nesta quinta (26) treino em dois períodos e a programação prevê ainda outras duas atividades antes da viagem da delegação, marcada para sábado, às 15h30.

De acordo com Perpétuo, o time não deve sofrer alterações em relação à estreia, dependendo apenas de avaliações até o embarque. “Vamos usar praticamente a mesma equipe, temos uma ou duas dúvidas, mas o elenco está treinando muito bem e se preparando para enfrentar uma equipe qualificada e forte fisicamente”, disse.

O ponto conquistado na estreia só não foi um mal resultado porque Sinop e Ceilândia-DF, que se enfrentaram no Estádio Abadião, também empataram sem gols, o que deixou o Grupo A11 rigorosamente igual. Além do jogo em Sinop, a segunda rodada abre com o duelo entre Aparecidense e Ceilândia nesta sexta (27), em Aparecida de Goiânia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS