Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 15:46 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 15h:46 - A | A

Olho no Apito

PH Vollkopf comanda jogo de ida entre DAC e Operário pela final do Campeonato Estadual

Comissão de Arbitragem da FFMS divulgou escala de árbitros para os dois jogos finais

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcelo Berton

Paulo Henrique Vollkopf

Paulo Henrique Vollkopf comanda o jogo de ida da final entre DAC e Operário

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou as escalas de árbitros para os jogos em Dourados e Campo Grande que definem o campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Operário e Dourados AC disputam o título da edição 2024.

A partida de ida acontece neste domingo (14), às 15h, no Estádio Douradão. O árbitro será Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Diego dos Santos Ruberto e Cícero Alessandro de Souza. O quarto árbitro é Raphael de Souza Cosmo e a quinta árbitra é Elita Maria da Silva. Todos fazem parte do quadro de arbitragem da CBF.

O jogo de volta está marcado para o dia 21, domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz. Paulo Henrique Salmázio é o árbitro e os assistentes nas laterais são Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito. O quarto árbitro é Everton Moreira Prates e o quinto árbitro, Luiz Felipe de Oliveira, todos do quadro da CBF.

Decisão

A final do Campeonato Estadual entre Dourados e Operário começa no próximo domingo, às 15h, no Estádio Douradão. O jogo de volta acontece no dia 21, também às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Por ter melhor campanha geral, o Galo é o mandante da partida de volta.

Os dois times representam o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2025. Além do título estadual, disputam também vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, reservadas apenas ao campeão.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS