Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 09 de Setembro de 2017, 10:57 - A | A

Sábado, 09 de Setembro de 2017, 10h:57 - A | A

GP em Duas Rodas

Pilotos de Motovelocidade entram na pista em busca da melhor posição

Neste sábado será definido o Grid para a 7ª e 8ª etapas do GPMS

Da Redação
Capital News

O Autódromo Internacional de Campo Grande volta a receber competições neste fim de semana. Neste sábado será definido o Grid para a 7ª e 8ª etapas do GPMS (Campeonato Estadual de Motovelocidade) . O evento, organizado pela Equipe VBR Team, recebe o apoio da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Divulgação

Pilotos de Motovelocidade entram na pista em busca da melhor posição no GRID

Pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná disputam o GP da Capital

O público que for prestigiar, a entrada será 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no local. Para Von Braun, o objetivo é proporcionar aos campo-grandenses mais uma opção de diversão e entretenimento. “A intenção é fomentar o esporte sobre duas rodas e incentivar o uso das motos em ambiente seguro, além de dar à população uma boa opção de lazer”, destacou Von Braun que também participará da competição. Entre os participantes estão competidores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

 

O evento terá transmissão ao vivo dos treinos e corridas pelo Facebook e YouTube pelo canal do GPMS e nas TV aberta – TV Educativa e TV Interativa Band. “Com este apoio estamos assegurando a participação dos atletas de motovelocidade na Capital, e em contrapartida, garantindo à população o acesso a estes eventos”, avaliou via assessoria o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

 

Programação

 

Sábado - 9/09 Treinos classificatórios no período da manhã À tarde acontecem as corridas da 7ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

 

Domingo - 10/09 A partir das 9h acontece a 8ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS