Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 10:01 - A | A

Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 10h:01 - A | A

Copa do Brasil 2018

Quarta fase da Copa do Brasil começa com jogos do São Paulo e do Atlético-MG

Rodada de ida tem outros três jogos dia 11 e definição dos classificados dia 18

Rogério Vidmantas
Capital News

Site Oficial SPFC

São Paulo Aguirre

Diego Aguirre busca com São Paulo primeira vitória na Baixada

A Copa do Brasil chega à quarta fase, a última antes das oitavas de final e a inclusão dos onze times pré-classificados. Dois jogos na noite desta quarta-feira (4) abrem os confrontos que vão definir os cinco times remanescentes do início do torneio, no fim de janeiro, com 80 clubes. Outros três jogos fecham a rodada de ida na semana que vem e os jogos de volta estão marcados para os dias 18 e 19.

No Estádio Independência, às 18h15 (MS), o Atlético-MG recebe a surpresa da competição, Ferroviário-CE. Empolgado com a vitória sobre o rival Cruzeiro na partida de ida na final do Campeonato Mineiro, o Galo pode entrar com alguns reservas. Os cearenses, por outro lado, esperam surpreender mais uma vez um time da Série A do Brasileiro, como já fez com o Sport-PE na segunda fase.

Pouco depois o duelo envolve equipes da primeira divisão nacional. Na Arena da Baixada, às 20h45 (MS), o Atlético-PR recebe o São Paulo. Enquanto os paranaenses estão envolvidos também com a final do Campeonato Paranaense, o Tricolor quer quebrar a escrita de nunca ter vencido no estádio do adversário.

Os outros confrontos começam no dia 11. O Avai-SC recebe o Goiás-GO, a Ponte Preta enfrenta o Náutico-PE e o Internacional joga contra o Vitória-BA.

Oitavas

Após a definição dos cinco classificados, outros onze clubes entra para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Já estão garantidos o América-MG, campeão da Série B do Brasileiro, o atual campeão Cruzeiro; o ganhador da Copa do Nordeste, Bahia-BA; o da Copa Verde, Luverdense-MT; e os demais clubes classificados para a Libertadores: Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense. Os confrontos e mandos de campo nas rodadas de ida e volta serão definidos em sorteio pela CBF.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS