Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 10:24 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 10h:24 - A | A

Copa do Nordeste 2019

Quartas de final são definidas na Copa do Nordeste

Times classificados agora se enfrentam em jogo único eliminatório

Renato Giansante
Capital News

Divulgação/Ceará

Ceará Copa do Nordeste 2019

Ceará vence no Grupo 2 e agora enfrenta o Náutico

Ceará, CSA, Náutico, CRB e Vitória se juntaram a Fortaleza, Santa Cruz e Botafogo-PB e seguem na briga pela taça da Copa do Nordeste. A última rodada da primeira fase foi disputada no sábado e a competição agora entra nos jogos eliminatórios únicos.

O Grupo 1 teve o Fortaleza em primeiro lugar. O Tricolor venceu o ABC por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos, um a mais que o Santa Cruz que também venceu na rodada, mas o Confiança pelo placar de 2 a 0. O terceiro lugar ficou com o CRB que empatou com o Botafogo-PB sem gol e chegou aos nove pontos. A última vaga ficou com o Vitória que empatou com o Náutico em 1 a 1 e chegou aos sete pontos. Salgueiro (6), Sampaio Correia (4), Sergipe (3) e Altos (2) foram eliminados. 

Já Grupo 2 teve como campeão simbólico o Ceará que bateu o Salgueiro por 3 a 1 fora de casa e tomou a posição do Botafogo-PB que apenas empatou com o CRB sem gols. Os dois times tiveram 18 pontos, mas o Vozão teve melhor saldo de gols. A terceira posição ficou com o CSA que venceu o Altos por 2 a 1 e chegou a 16 pontos. A última vaga ficou com o Náutico que empatou com o Vitória e terminou a fase com 15 pontos. Bahia (12), ABC (12), Moto Club (11) e Confiança (8) foram eliminados.

Divulgação/Fortaleza

Fortaleza Copa Nordeste 2019

Fortaleza confirmou a liderança do Grupo A e enfrentará o Vitória


Definiodos os jogos


Fortaleza x Vitória

Santa Cruz x CRB

Ceará x Náutico

Botafogo-PB x CSA


O duelo entre Ceará-CE e Náutico-PE abre as quartas de final, no próximo sábado (06), no Castelão, em Fortaleza, às 17h30 (de MS). No mesmo dia, Santa Cruz-PE e CRB-AL se enfrentam no Arruda, em Recife, às 19h30.

No dia 7 de abril, o Botafogo-PB jogará no Almeidão em João Pessoa contra o CSA-AL, às 17h. No dia seguinte, às 20h30, o Fortaleza-CE mede forças com o Vitória-BA, no Castelão, em Fortaleza.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS