Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 07h:49 - A | A

Brasileirão

Recuperado, João Paulo voltou aos treinos no Santos nesta terça

Goleiro douradense ficou afastado por quase três semanas ao se machucar no jogo contra o Grêmio

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Santos FC

Santos João Paulo

João Paulo treinou nesta terça e iniciou o período de transição para o campo

O goleiro do Santos FC, João Paulo, voltou aos treinos nesta terça-feira (2) após quase três semanas afastado se recuperando de uma contusão. O douradense iniciou o período de transição para os trabalhos de campo e ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o retorno do Campeonato Brasileiro, após a Copa América. O Peixe joga no dia 13 de julho, sábado, contra o Bahia-BA, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

 

João Paulo, além de ser relacionado para os jogos do Brasileirão pelo técnico argentino, tem sido o titular no Campeonato Brasileiro de Aspirante e foi justamente em uma partida da competição que se machucou. No dia 13, em Novo Hamburgo, o Santos foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 e João Paulo deixou a partida lesionado e diagnosticado com um edema no reto femoral. Recuperado, o goleiro voltou a correr no campo no último sábado e agora iniciou os treinos.

 

O atleta é um dos jogadores do Santos com a carreira gerenciada pela Soccer Union. Além dele, o meia-atacante Wesley, também de Dourados, está ligado à empresa sul-mato-grossense e é um dos destaques das categorias de base, jogando o Brasileiro Sub-20, já foi relacionado para o Aspirante e, durante o Paulistão, chegou à treinar entre os profissionais. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS