Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 21 de Março de 2017, 17:20 - A | A

Terça-feira, 21 de Março de 2017, 17h:20 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Reforços do Sete chegam, treinam e podem enfrentar o Corumbaense

Jogadores chegaram no meio da madrugada e fizeram questão de participar do primeiro terino na manhã desta terça

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Sete

Reforços do Sete chegam, treinam e podem enfrentar o Corumbaense

Maycon, Ramon e Márcio Santos treinaram com o grupo e ficam à disposição para domingo

O técnico Nei César, do Sete de Dourados, recebeu na manhã desta terça-feira (21) três novos jogadores para a sequência do Campeonato Estadual. O zagueiro Márcio Santos, o volante Maycon Paulista e o meia-atacante Ramon chegaram em Dourados no meio da madrugada, mas todos se apresentaram logo pela manhã no CT do clube para o primeiro trabalho com o restante do elenco, na Academia Athlética.

 

Os três já ficam à disposição do treinador para o jogo de domingo, contra o Corumbaense, que fecha a primeira fase da competição. Márcio e Maycon estavam disputando a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Flamengo de Guarulhos e entraram em campo pelo time paulista pela última vez na quarta-feira passada, no jogo contra o Paulista-SP. Já Ramon estava no Rio Verde disputando o Campeonato Goiano.

 

Além de estarem em atividade e prontos para jogar, os três chegam ao Sete com boas referências. “O zagueiro Márcio eu já conheço do futebol paranaense, mas todos eles chegam com ótimas informações técnicos que eu conheço e confio no julgamento. São jogadores experientes e que vão qualificar muito o grupo”, analisa Nei.  

 

Com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, Nei deve fazer mudanças no time titular e os jogadores que chegaram podem estrear já no próximo jogo. O lateral Tarracha, o zagueiro e capitão Ramon Baiano, o volante Primo e os atacantes Jeferson e Pablo estão nesta situação e o aproveitamento deles é incerto. “Precisamos ter esse cuidado para não ter desfalques por esse motivo no primeiro jogo das quartas de final”, explica o treinador.

 

Além dos estreantes, Nei poderá contar ainda com o retorno do meia Gustavo, que cumpriu suspensão contra o Ivinhema. A dúvida é o aproveitamento de Thiago Mattos. Outro meia de armação do time titular, o jogador passou por uma cirurgia na boca que o afastou da última rodada e ainda não foi liberado para retornar aos treinos. “Ele já sinalizou que quer jogar domingo, mas precisamos tomar certos cuidados para não perde-lo mais para frente”, conclui o treinador.

Ingressos

 

O Sete é terceiro colocado do Grupo B com 13 pontos e, se a classificação para a segunda fase está definida, a posição ainda não. O time douradense precisa da vitória para garantir o posto e não depender do insucesso do Urso, quarto colocado com 11 pontos, e que enfrenta o Águia Negra. 

 

Pensando no apoio que precisa receber, a diretoria do Sete colocou à venda ingressos com preço especial até a próxima sexta-feira (24). Cadeiras cobertas custam R$ 10 e arquibancadas apenas R$ 5, metade do preço praticado, e podem ser encontrados no quiosque do Sete, no Shopping Avenida Center, e lojas Camisa 10, no Centro, e Salim Esportes, na avenida Coronel Ponciano.  

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS